KitanaFest

KitanaFest

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ÚLTIMO ADEUS: FÃS SE DESPEDEM DE GUGU LIBERATO EM VELÓRIO



Resultado de imagem para corpo gugu VELANDO"Por volta das 12h desta quinta-feira (28/11/2019), o público que se aglomerava nas imediações da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) pode entrar no Salão Principal do Prédio, onde ocorre o velório do apresentador Gugu Liberato.
Chegada do corpo
O corpo de Gugu chegou ao local perto das 10h e, num primeiro momento, a cerimônia foi fechada para a família e amigos próximos do apresentador. Os filhos dele, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, estavam muito emocionados.
A esposa do apresentador, Rose Miriam, foi amparada pela assessora de imprensa Esther Rocha. A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, também chegou cedo ao local.

CORPO DO APRESENTADOR GUGU LIBERATO CHEGA À ALESP

Resultado de imagem para corpo gugu"O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h20 desta quinta-feira (28/11/2019), para o início do funeral. O velório será aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador, que morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico, em sua casa em Orlando.
Com início marcado para as 12h, o velório de Gugu Liberato seguirá até as 10h desta sexta-feira (29/11/2019), no Salão Monumental da Alesp. No local, o caixão estará aberto, para que fãs possam se despedir do apresentador. Depois, o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto entre o aeroporto e o local do velório. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar o carro e seguir até o interior da Alesp. Além da mãe de Gugu, já estão no local Rose Di Matteo, esposa do comunicador, as gêmeas Sofia e Marina e e filho mais velho, João Augusto Liberato.

RECORD TRANSMITE "CANTA COMIGO" COM IMAGENS INÉDITAS DO GUGU

A Record TV transmitiu na noite desta quarta-feira, 27, a semifinal do Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato. O programa ainda terá o último episódio exibido no dia 4 de dezembro. “Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu no dia 22 de novembro, manteremos a exibição da atração normalmente”, afirmou, em nota, a Record TV após a morte do apresentador.
Nesta quarta-feira, antes do início do programa, o ator André Bankoff esclareceu sobre a exibição após a morte de Gugu. “Em respeito a história do Gugu e uma forma de homenageá-lo e agrecedê-lo por tudo o que ele fez aqui na Record TV e na televisão brasileira. Ele que revelou na coletiva de imprensa que o Canta Comigo se tornou seu grande xodó. Hoje, o Brasil vai cantar com o Gugu”, disse.
O apresentador sobe no palco, é aplaudido pelos participantes que gritam: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”. No encerramento do programa, Gugu agradece a participação de todos e diz: “Acho que nós vamos sentir saudades uns dos outros. De verdade. Foi muito legal. Matar a saudade pela TV, né?”.Clique aqui para assistir.
Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com a penúltima fase do Canta Comigo, comandado por Gugu. “Meu Deus, parece uma despedida mesmo. Uma grande mistura de alegria e tristeza”, escreveu uma seguidora. “Foi difícil de assistir. Emoção pura!”, disse outra.
Velório
O corpo do apresentador, que morreu nos EUA em um acidente doméstico, será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira, dia 28.

LADRÕES FURTAM 7KM DE FIOS E LEVAM DECORAÇÃO NATALINA NA CAPITAL POTIGUAR

Ladrões especializados em roubar cabos de cobre furtaram 7 quilômetros de fiação da iluminação que fazia a composição da decoração natalina de túneis de luz na Rua João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, na zona Leste de Natal.
O crime aconteceu entre a noite da terça, 26, e madrugada desta quarta, 27. Ninguém foi preso.
Segundo o secretário Irapuã Nóbrega, da pasta de Serviços Urbanos, o comprimento da fiação é equivalente a toda a extensão da Via Costeira, principal corredor turístico da cidade.
Ainda de acordo com o secretário, não há prejuízo financeiro para o Município, uma vez que a decoração sequer chegou a ser entregue. Mas, fica o prejuízo para a empresa e para a população, que já poderia estar usufruindo da decoração nos próximos dias, mas agora terá que esperar mais algum tempo até a fiação ser reposta”, acrescentou.

MORRE O PROPRIETÁRIO DE LOJA DE CARROS, NO ALECRIM, APÓS SOFRER ATENTADO A TIROS


O proprietário da loja Edgard Veículos, vítima de um atentado a tiros na frente da sua loja, na noite dessa quarta-feira, entre a avenida Presidente Quaresma e Rua dos Canindés, no Alecrim, faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
O comerciante foi alvejado por dois disparos, teria perdido e baço e, durante a cirurgia, teria sofrido duas paradas cardíacas e não resistiu. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria do Hospital Walfredo Gurgel ao BLOG do BG.
Segundo populares, por volta das 18 horas, um homem parou uma motocicleta em frente ao estabelecimento comercial e atirou pelo menos cinco vezes contra o comerciante, fugindo em seguida.
Edgard foi atingido por dois disparos e seu funcionário por um. Ambos foram socorridos pelo Samu ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O funcionário não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito. Até o momento é desconhecida a motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog do BG

PV DE PARNAMIRIM VAI INAUGURAR SEDE PRÓPRIA DIA 15 DE DEZEMBRO

Reunidono dia 25 em Parnamirim, o diretório do PV no município está preparando uma grande festa para reunir a oposição da cidade e inaugurar sua nova sede.
 
O presidente José Erasmo Pereira , o Santana, pré candidato a prefeito, anunciou que no dia 15 de dezembro, domingo, fará uma festa com toda a militância verde, pré candidatos junto com toda os partidos e pre candidatos de  oposição.
 
O PV foi o primeiro partido em Parnamirim a lançar seu pré candidato e organizar uma frente de partidos para debater a cidade.

ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL EM ESTRADA DE GENIPABU

Um motociclista morreu na noite dessa terça-feira (26) após se envolver em um acidente na RN-304, estrada que liga a Avenida Moema Tinoco à Praia de Genipabu. Segundo a polícia, ele colidiu em uma carroça e depois foi atropelado e arrastado por outro veículo.
 
De acordo com a PM, que foi até o local do acidente, a vítima fatal seguia no sentido Genipabu para Natal quando colidiu na parte de trás de uma carroça. Em seguida, o homem foi atingido por um carro que seguia de Natal para Genipabu.
 
O local do acidente não tem iluminação, o que pode ter facilitado o acidente. A vítima trabalhava como ambulante na Praia de Genipabu e voltava para casa após o dia de trabalho.
 
*** Com informações do Portal No Ar

HOMEM GANHA LIBERDADE APÓS QUASE UM ANO PRESO DE FORMA IRREGULAR EM CEARÁ-MIRIM

Em atendimento na Cadeia Pública de Ceará Mirim, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE) identificou um preso em situação irregular. Condenado pelo crime de furto, o homem foi preso em 2016 e já tinha direito a liberdade desde novembro de 2018. A liberdade foi concretizada com um ano de atraso devido a conflitos com a presença de um homônimo no sistema penitenciário.
 
De acordo com os autos do processo, a pena por furto a qual o homem foi condenado se encerraria em julho de 2016. No entanto, após se envolver em briga no complexo penitenciário, o então detento foi flagranteado por tentativa de homicídio e permaneceu em regime fechado. Contudo, o flagrante foi suspenso em novembro de 2018, sendo expedido um alvará de soltura visto que a outra pena já estava encerrada.
 
O cidadão, porém, não foi posto em liberdade devido a um conflito de informações com um homônimo que se encontrava detido no sistema penitenciário potiguar. Os processos acabaram sendo vinculados, mesmo os detentos tendo mães com nomes diferentes o que permitiria a diferenciação. Com isso, o apenado ficou de forma irregular em situação de privação de liberdade por quase um ano.
 
A situação irregular foi identificada pela Defensoria Pública que passou a atuar oficiando as partes para que corrigissem os dados do réu no processo. “Identificamos o conflito, foi feito um contato com a direção do presídio e com o homem que informou não ter mais conhecimento sobre o motivo pelo qual estaria preso”, explica o defensor Francisco de Paula Leite Sobrinho, responsável pelo caso.
 
Após a atuação foi conquistada uma nova decisão judicial, expedido um novo alvará de soltura e, só então, foi garantida a liberdade. “Se não fosse a atuação da Defensoria Pública este homem provavelmente não teria conseguido sair daqui, se tornaria um eterno detento mesmo já tendo concluído sua pena”, declarou o diretor do presídio de Ceará-Mirim, Flávio Lúcio Batista de Almeida.