KitanaFest

KitanaFest

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

BLOCO SE BRINCAR EU PEGO PRONTO PARA O DOMINGO DE CARNAVAL


 
Em contagem regressiva para o Carnaval, o Bloco Se Brincar Eu Pego está com tudo pronto para o seu desfile no domingo, dia 11 de fevereiro, pelas ruas de Ponta Negra. O último lote de camisetas está sendo vendido e restam poucas unidades já que o bloco é o único do carnaval que oferece bebida gratuita durante o trajeto.
Frevo, marchinhas carnavalescas, gente bonita e muita diversão combinam com o bloco Se Brincar eu Pego, que estará em seu terceiro ano consecutivo fazendo a alegria do domingo de Carnaval em Natal. A concentração está marcada para às 16h em frente ao Balada Bar, em Ponta Negra. Depois o bloco sai pela Rota do Sol em direção a rótula da Av. Roberto Freire e segue pela avenida até a Feirinha de Artesanato. De lá pela a Av. Praia de Ponta Negra e termina na Praça Ecológica, com o show de Margareth Menezes, dentro do Carnaval Multicultural Natal 2018.
As vendas das camisetas estão acontecendo na loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol) e no Balada Bar de Ponta Negra.
O Bloco Se Brincar eu Pego tem como tradição um repertório marchinhas e muito frevo e este ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Praiamar Hotel, Praiamar Express Hotel, e apoio da Interfort Segurança, Unimetais, Platinum, 94 FM, Livraria Escola&Escritório, Armação Propaganda, Água Mineral Santa Maria, Daya e Arituba
Serviço:
O que: Bloco Se Brincar eu Pego
Dia: Domingo (11/02)
Horário: 16h (Concentração no Balada Bar de Ponta Negra)
Onde vende camiseta : Loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol) e Balada Bar de Ponta Negra.
Valor: R$ 100,00

DEPUTADOS DIZEM QUE AJUSTE SÓ NÃO AFOI APROVADO POR CAUSA DE ERROS DO GOVERNO

Raimundo Kelps
Deputados Raimundo Fernandes (PSDB) e Kelps Lima (SD)
Os deputados estaduais Kelps Lima (SD) e Raimundo Fernandes (PSDB), críticos do pacote de medidas de recuperação fiscal encaminhado pelo Governo do Estado para análise da Assembleia Legislativa, disseram que a maioria dos projetos não foi aprovada por causa de erros na elaboração, e não por má vontade dos parlamentares.
“Os projetos vieram todos cheios de defeitos, sem a necessária constitucionalidade e sem esclarecimentos. O governo queria fazer um arrumadinho, puxando para lá e para cá. Mas a Assembleia é inteligente”, afirmou Raimundo.
Apenas 8 dos 20 projetos encaminhados pelo Executivo foram aprovados pela Assembleia em convocação extraordinária no mês de janeiro. O resultado desagradou a representantes do Governo, como o secretário Cristiano Feitosa (Administração e Recursos Humanos), que lançou críticas aos deputados, afirmando que eles “não pensaram no Estado” ao apreciar as matérias.
Raimundo Fernandes rebateu o argumento e apresentou outras sugestões para o Governo equilibrar as finanças. “Doutor Cristiano ficou sabendo que a Assembleia sabe o que é direito e o que é matéria. Ele pensou que a gente não soubesse. Não vamos jogar uma carga violenta sobre o funcionalismo público. O que tem que fazer é aumentar o sistema de arrecadação de quem não paga imposto. Como é que se melhora isso? Colocando funcionários competentes”, acrescentou o deputado do PSDB.
Já Kelps Lima considera que “o único culpado de os projetos não terem sido aprovados foi o próprio Governo”. “Dos 20 projetos encaminhados para a Assembleia, a grande maioria tinha erros de formatação, e o próprio Governo pediu de volta”, frisou.
“O secretário poderia dar uma enorme colaboração, que é convencer o governador a renunciar ao cargo. Ele [Cristiano Feitosa] faz parte do governo mais desastrado, do ponto de vista administrativo, da história do Rio Grande do Norte”, acrescentou.
O parlamentar do Solidariedade disse que poderá votar favoravelmente a outras medidas de ajuste fiscal desde que os projetos sejam “bons”. Kelps criticou mensagens governamentais enviadas para a convocação de janeiro, como a que autorizava a alienação de imóveis do Estado. A matéria previa a venda do prédio que sedia o Centro de Turismo, que é tombado como patrimônio público. “Os projetos foram mal formulados. Nos últimos dias, os próprios deputados do governo estavam com vergonha. Os novos projetos serão votados se forem bem elaborados”, concluiu.

NEYMAR COMEMORA 26 ANOS COM FESTÃO EM PARIS

Neymar comemora 26 anos com festão em Paris; confira as fotos!
Neymar completa 26 anos de idade hoje, segunda-feira (5), mas a festa de aniversário do craque do PSG aconteceu neste domingo (4), em Paris.
O jogador decidiu fazer uma festa de gala em um local reservado na capital francesa. Ele recebeu os convidados ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, e do filho, Davi Lucca, de seis anos.
A lista de convidados do astro da seleção brasileira contou com muitas celebridades, como Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck, Angélica, Sasha Meneghel, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, entre outros.
Além do “parça” Daniel Alves, também estiveram presentes Marquinhos, Thiago Silva, Lo Censo, DiMaría, Pastore e Mbappé, do PSG.
Gabriel Jesus, do Manchester City, viajou da Inglaterra mesmo em recuperação de uma lesão no joelho para a festa do amigo.
Entre os boleiros, chamou a atenção a presença do uruguaio Cavani, colega no PSG com quem Neymar teve atritos no início da temporada 2017-2018, quando se mudou para o time parisiense vindo do Barcelona.

FÁTIMA BEZERRA E KELPS LIMA CONVERSAM MAIS DE 3H SONRE SUCESSÃO NO RN

Durou mais de 3 horas a conversa da senadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, com o deputado Kelps Lima, presidente do Solidariedade.
Foi na noite de quinta-feira, na casa do suplente de Fátima, Jean-Paul Prates (PT)…
Que torce mais do que ninguém para Fátima se eleger governadora e encarar, “com muito sacrifício”, 4 anos de mandato de senador.
Uma coligação do PT com o SD poderia fechar uma chapa para o Senado com a deputada Zenaide Maia (ainda no PR) e a pré-candidata do SD, Magnólia Figueiredo.
Mas é cedo para apresentar como oficial já que entre PT e Solidariedade não existem apenas convergências.
Por enquanto uma conversa…e só.