KitanaFest

KitanaFest

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE: DEPOIS DAS FESTAS, É HORA DO TRABALHO ACONTECER



Passadas as festas: Réveillon, Posse, Santos Reis é hora de mostrar para que veio, o "ôba-ôba" acabou, está na hora de trabalho, de ação, fatos como lixos, animais soltos pelas ruas, entre outras falhas, “que eram tão vistas pelos holofotes na gestão passadas”, foram vistas e enviadas a nossa redação no últimos nove dias, contudo, ainda achamos cedo demais, aja vista tanta comemoração que na verdade não deveria ser motivo para falta de tais ações, porém acaba sendo. 


Agora é a hora de por em prática aquela frase “CORAGEM PARA MUDAR”, está na hora de mudar o que estava errado, e aprimorar o que estava certo, Campestre cidade simples de gente humilde e acolhedor que disse não a gestão passada, espera por grandes mudanças. Falha? Sim! E muita! Esse é um registro notório da gestão passada, mais como se diz: “não existe Prefeito Perfeito”, agrada-se aqui, desagrada ali, e assim se mantém toda e qualquer gestão. Mais não por isso os serviços básicos, o desenvolvimento pode deixar nem deixou de acontecer.


Com isto, esperamos ansiosamente para ver as mudanças em nossa cidade, boa sorte a nova gestão, é hora de fazer valer.

OBSERVAÇÃO: Nosso Blog, está a inteira disposição para mostrar todos os trabalhos e ações desenvolvidas em nossa cidade.

MORADORES INTERDITAM BR-406 EM COBRANÇA POR PROJETO DE CASAS POPULARES

Na manhã desta segunda-feira (9), um grupo de moradores do município de Guamaré realizou protesto na BR-406, Km 35, interditando as duas vias da pista.
Os manifestantes estavam reivindicando a tratativa da situação de distribuição de algumas casas populares prometidas pelo governo municipal, mas que ainda não haviam sido entregues.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um período de conversa com os manifestantes, a interdição foi encerrada pacificamente por volta das 10 horas e o trânsito está fluindo normalmente.

E TOME PRAZER: ATRIZ QUE PROMETEU SEXO A ELEITORES COMEÇA CUMPRIR A PALAVRA

A atriz e modelo italiana que prometeu sexo a eleitores que votassem no “não” no referendo de reforma política promovido pelo governo da Itália, no início de dezembro, começou a honrar a sua palavra.
Paola Saulino, de 27 anos, iniciou a “Pompa Tour” por Roma no último sábado (7/1), conforme datas divulgadas por ele mesma no mês passado.
“Primeira etapa da #pompatour está cumprida. Grande dia! Um pouco cansada por tudo. Este ano começou da melhor maneira possível”, escreveu Paola, que mora em Los Angeles (Califórnia, EUA), no Instagram.
O nome (iou os nomes) dos “contemplado” não foi divulgado.
A vitória do “não” no referendo levou premier Matteo Renzi a anunciar sua renúncia.

POR EXCESSO DE PONTOS, QUASE 500 CONDUTORES POTIGUARES TERÃO CNH SUSPENSA EM 2017

Cerca de 500 condutores do Rio Grande do Norte devem ter o direito de dirigir suspenso por motivo de ter atingido 20 ou mais pontos relativos à infração de trânsito no período de 12 meses. A instauração do processo administrativo de suspenção do direito de dirigir juntamente com a relação nominal dos motoristas foi divulgado pelo Detran/RN no Diário Oficial do Estado (DOE). Agora os condutores notificados têm até o dia 28 deste mês para apresentar sua defesa no sentido de tentar reverter a punição.
A Direção Geral do Detran/RN explicou que a notificação via DOE se fez necessária devido as várias tentativas de deixar o condutor ciente do fato por meio de remessa postal não alcançarem sucesso. Nesse caso, o condutor relacionado na instauração de processo administrativo que quiser apresentar justificativa tem que interpor a defesa encaminhando a mesma escrita, datada, assinada e acompanhada de documento de identificação civil com assinatura para a Direção Geral do Órgão.
A defesa deve ser protocolada no setor de Impedimentos e Liberações do Detran Sede  (Cidade da Esperança, Natal-RN), nas Ciretrans ou nas Centrais do Cidadão distribuídas no Estado.  Pode ainda ser enviada pelo correio para o Detran/RN, no endereço: Avenida Perimetral Leste, 113, bairro de Cidade da Esperança, Natal/RN. Ao fim do prazo sem a apresentação da defesa por parte do condutor o processo será julgado a revelia.
O condutor julgado culpado por motivo de alcançar 20 pontos ou mais na CNH por registro de infrações fica impossibilitado de conduzir veículo automotor por um período de seis meses a um ano. Se for constatado que houve reincidência no tempo de 12 meses a punição é ampliada de oito meses até dois anos. Outro ponto é que o condutor deve passar por um curso de reciclagem.
Quando ocorre a suspensão do direito de dirigir a CNH do condutor infrator é retida, sendo somente devolvida após cumprida a penalidade e o curso de reciclagem. No caso específico do prazo da penalidade imposto pelo órgão de trânsito, o mesmo só começa a vigorar no momento em que a CNH do condutor for registrada pelo Detran/RN como retida.
A lista nominal dos condutores notificados pode ser consultada no site do Detran/RN (www.detran.rn.gov.br).