KitanaFest

KitanaFest

quinta-feira, 27 de março de 2014

JOÃO MAIA CONFIRMA QUE ANUNCIO DO PR SERÁ DIA 05

João Maia explica que haverá eventos diferentes para os partidos que deverão integrar a aliança com o PMDBO deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, confirmou que o projeto para o pleito deste ano foi definido, com ele sendo o pré-candidato a vice-governador na aliança que terá como postulante ao Executivo o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB).  Segundo João Maia, o anúncio não será feito amanhã, na reunião do PMDB, porque cada partido resolveu promover o seu próprio evento. “Amanhã (sexta-feira) irei participar da reunião do PMDB e estou convidando todos os nossos correligionários para estarem presentes, mas o anúncio do vice será mesmo no evento do PR, no outro sábado”, disse o parlamentar.

Questionado sobre a composição da chapa, o líder do PR confirmou: “O projeto está consolidado”. A referência foi sobre a pré-candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves ao Governo, ele sendo o vice e Wilma de Faria como a pré-candidata ao Senado pelo PSB.

O deputado estadual George Soares, único representante do PR na Assembleia Legislativa, ressaltou a importância de cada partido promover seu próprio evento para os anúncios dos pré-candidatos ao pleito. “A ideia é que cada partido da aliança promova uma reunião como essa do PMDB”, disse Soares.
 
5Para o evento de amanhã, do PMDB, estão sendo aguardados os líderes do PROS, o deputado estadual Ricardo Motta, e do PDT, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo. O anúncio do pré-candidato ao Governo será às 10h, no Praiamar. O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e os deputados estaduais e prefeitos peemedebistas também participarão do evento.

O deputado federal João Maia detalhou que a reunião do PR para anunciar o vice será nos mesmos moldes do PMDB, com semelhança de horário e local: Hotel Praiamar, às 10h.

REUNIÃO
Pré-candidata ao Senado pelo PSB, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria terá hoje reunião com o presidente nacional do partido, Eduardo Campos. O encontro será em Recife. Ela irá acompanhada das deputadas estaduais Márcia Maia, Larissa Rosado, do deputado estadual Tomba Farias e da deputada federal Sandra Rosado.

O encontro da vice-prefeita de Natal com o governador de Pernambuco está sendo aguardado com expectativa, já que ela deseja ser candidata ao Senado na chapa com o PMDB, enquanto que Eduardo Campos defende a candidatura de Wilma ao Executivo.

Ao seguir para reunião com os deputados estaduais e a única parlamentar federal potiguar do PSB, Wilma de Faria pretende mostrar a Eduardo Campos que conta com o apoio do partido no Estado para o seu projeto de se aliar ao PMDB, com ela como pré-candidata ao Senado e os peemedebistas com o deputado federal Henrique Eduardo Alves com a pré-candidatura ao Executivo.

Para o pleito deste ano a vice-prefeita tem se mostrado muito mais simpática ao projeto de disputar o Senado, cargo que ela tentou conquistar há quatro anos.

PMDB
Amanhã, a partir das 10 horas, no Hotel Praiamar, o PMDB fará uma reunião com seus dirigentes, lideranças e filiados. Na ocasião, deverá ser apresentado o projeto para formar alianças nas eleições deste ano. Também deverão participar do encontro, dirigentes e militantes do PSB e dos demais partidos que deverão integrar a aliança com os peemedebistas. 

HENRIQUE CHEGA AO APARTAMENTO DE WILMA DE FARIAS PARA UMA CONVERSA ANTES DO ALMOÇO DELA COM EDUARDO CAMPOS

A senadorável Wilma de Faria segue daqui a pouco para Recife, onde vai almoçar com o presidente do seu partido, o PSB, Eduardo Campos.
Tem que sair cedo porque, já que não tem voo pela manhã, terá que viajar de carro e ser pontual, vez que a agenda do governador que está a pouco mais de uma semana de deixar o cargo para disputar a presidência da República, está cheia de compromissos e inaugurações por todo o Estado de Pernambuco.
Mas…antes do almoço com Eduardo Campos, um cafezinho com o governadorável-new aliado Henrique Alves (PMDB), com quem deverá se unir para lançar as duas candidaturas amanhã, às 10 horas, no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra.
Cafezinho no AP de Wilma, onde Henrique acabou de chegar.
Os dois são vizinhos…
Prédios separados por um flat e uma rua.
Henrique deve ter ido afinar os discursos com Wilma.
O de hoje com Eduardo Campos e o de amanhã, no Praia Mar.