KitanaFest

KitanaFest

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

"MANTENHO MEU APOIO À RANIERE ATÉ ULTIMO DIA", DIZ BISPO FRANCISCO SOBRE ELEIÇÃO DA CÂMARA

O vereador Bispo Francisco de Assis (PRB) disse na manhã desta terça-feira (13) ao Portal Agora RN que vereador Raniere Barbosa (PDT) como presidente da Câmara Municipal de Natal vai dar mais transparência à casa e passar mais credibilidade à sociedade.
Segundo o Bispo, Raniere é uma pessoa com experiência e está cercado de pessoas preparadas para fazer uma boa gestão. O vereador também revelou que o responsável pelo apoio dele a Raniere é o vereador eleito Ney Lopes Júnior.
“Vou votar em Raniere pelo fato de acreditar que ele pode fazer uma boa gestão. É uma pessoa totalmente preparada, tem experiência, assim como pessoas que estão apoiando ele, como o Ney Lopes Jr, que é um cara altamente centrado, inclusive ele que me procurou para pedir o apoio a Raniere, e eu fui e assumi esse compromisso”, disse.
Bispo Francisco também disse que é uma pessoa “de pouca conversa” e procura não se envolver muito nos bastidores da casa.
“Sou um vereador de pouca conversa. Não participo nem gosto muito de participar dos bastidores. Aprendi a falar menos e ouvir mais. Inclusive na última reunião não pude ir, mas mandei uma mensagem dando meu total apoio ao grupo de Raniere, e mantenho meu apoio até o último dia. Conversei com ele e vi que suas propostas de fazer uma Câmara transparente e fazer um trabalho que realmente possa passar mais credibilidade para as pessoas” declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário