KitanaFest

KitanaFest

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

UM DOS CARROS MAIS CHARMOSOS DA FIAT VAI DEIXAR SAUDADE

eutyui 
Pois é, meu caro leito. Parece que foi ontem, quando vi o comercial do Punto na TV. Foi paixão à primeira vista. Pra mim, um dos carros mais charmosos fabricado pela Fiat no Brasil. Gostei tanto da linha moderna e esportiva – traço do experiente designer italiano, Giorgeto Giugiaro, que resolvi comprar um.
Contudo, após 10 anos no mercado, fui surpreendido com o anúncio de suspensão do modelo pela Fiat. O Punto, leitor, não será mais fabricado. Que pena. Confesso que fiquei triste, estou triste. Até porque o outro que vem por aí para sucedê-lo, não amarra nem a chuteira…na minha opinião, claro.
trye
O novo compacto X6H, que deve chegar às concessionárias entre maio e junho, terá um nome inédito e não se valerá nem das denominações Punto ou Tipo.
Além do próprio Punto, a novidade da Fiat irá substituir o hatch médio Bravo e até as versões topo de linha do Palio. O sucessor do Punto irá apostar nos conhecidos GSE Firefly 1.0, 1.3 e 1.8 E.TorQ Evo. O câmbio automático de seis marchas deve equipar as versões topo de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário