KitanaFest

KitanaFest

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

AMÉRICA RECLAMARÁ JUNTO À COMISSÃO DE ARBITRAGEM POR SUPOSTO ERRO DIANTE DO VITÓRIA

1

O América entrará com representação junto à Comissão de Arbitragem por acreditar que foi prejudicado pelo juiz cearense Glauco Nunes Feitosa, na partida contra o Vitória-BA, no estádio Barradão, em duelo que valeu pela primeira fase da Copa do Brasil, onde foi derrotado pelo placar de 2 a 1.
De acordo com o clube potiguar, quando o marcador já apontava 1 a 0 para os baianos, aos 38 minutos do primeiro tempo, o atacante Raul recebeu levantamento na área e finalizou para o fundo do gol em posição legal. O juiz Glauco Feitosa, contudo, interpretou de outro jeito e invalidou o gol, apitando falta do atacante Tony em Alan Costa, do Vitória. A marcação da irregularidade na jogada, todavia, não foi feita por nenhum dos seus auxiliares, sendo eles: Anderson Moreira e Samuel Oliveira. Ambos também do Ceará.
Diante deste cenário, a diretoria americana já sinalizou que fará uma representação oficial junto à Comissão de Arbitragem e Liga do Nordeste contra o árbitro da partida, apresentando, inclusive, um vídeo que mostraria a legalidade do gol marcado por Raul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário