KitanaFest

KitanaFest

sábado, 14 de janeiro de 2017

HOMEM QUE DECAPITOU MULHER ATACA POLICIAIS COM MARTELO

Quando uma pessoa está disposta a cometer um crime ela pode ser capaz de tudo. Nada justifica a violência empregada contra nenhuma pessoa, e na hora de cometerem seus crimes, muitos bandidos não pensam duas vezes e acabaram ferindo e ou tirando vida de pessoas inocentes.
Infelizmente o crime faz muitas vítimas todos os dias e choca toda a população. Nem mesmo as autoridades, quem deveria proteger, passa ilesa aos criminosos. Muitos policiais acabam sendo alvo de bandidos que agem sem dó nem piedade na hora de tirar a vida de um pai de família. Lidar com a segurança pública é uma profissão arriscada para quem escolheu proteger os outros como trabalho por toda a vida.
Mesmo correndo riscos, milhares de policiais em todo o mundo enfrentam criminosos todos os dias. Nem sempre as coisas saem como o planejado e o bandido pode acabar atacando as autoridades. Foi isso que aconteceu no vídeo horripilante que um homem ataca dois policiais em Crawley, no West Sussex.
Em um vídeo chocante, policiais são atacados por um bandido bastante furioso. O criminoso é acusado de roubo e os policiais pedem para que ele saia do armazém que se encontra escondido. O ladrão parece não ouvir os policiais que se aproximam da porta no momento em que ele decide ir para cima das autoridades. Mesmo com um cão raivoso ladrando para ele, Savage não ficou com medo e não pensou duas vezes na hora de atacar os policiais.
Um dos policiais aciona a arma de choque que parece não ter efeito sob o criminoso que está descontrolado com um martelo em suas mãos. O homem vai para cima dos policiais e acaba ferindo dois agentes de segurança. É possível ouvir a policial Jessica Chick gritando no vídeo enquanto o bandido ataca a policial, acertando sua cabeça com o martelo.
Somente após muito desespero dos policiais é que o criminosos consegue ser imobilizado no chão. Savage Jamshid Piruz é do Afeganistão mas chegou no Reino Unido em 2014 após um passado sangrento na Holanda. O homem ficou preso seis anos nos Países Baixos por ter decapitado uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário