KitanaFest

KitanaFest

sábado, 14 de janeiro de 2017

GOVERNADOR ESTÁ REUNIDO COM A CÚPULA DA SESED DISCUTINDO AÇÕES DIANTE DA REBELIÃO

O governador Robinson Faria está reunido neste momento com a cúpula da Segurança Pública do Estado, onde discute medidas e ações a serem tomadas, diante da rebelião na Penitenciária de Alcaçuz, que acontece desde à tarde deste sábado. Uma suposta onda de ataques ordenada por membros de uma facção criminosa também é analisada minuciosamente pelo serviço de inteligência da polícia.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) montou o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para executar as ações a serem empregadas na rebelião do presídio de Alcaçuz.
“Estou reunido no Gabinete de Gestão Integrada na Secretaria de Segurança Pública, com o secretário de Segurança, Caio César, o comando da PM, Força Nacional, Polícia Federal e já comunicamos Judiciário e Ministério Público, no comando das medidas para conter a rebelião em Alcaçuz”, anunciou Robinson no Instagram.
Até o momento, há registro de mortes resultado de uma briga entre facções rivais. Contudo, o quantitativo de cadáveres não foi informado oficialmente pelo Governo do Estado. A penitenciária de Alcaçuz tem 1.100 presos e capacidade para 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário