KitanaFest

KitanaFest

quinta-feira, 3 de abril de 2014

MOSSORÓ: INDICADO PELO PMDB PARA VICE EM 2012, WELLINGTON FILHO NÃO ACOMPANHA O PARTIDO NJO APOIO AO PALANQUE ADVERSÁRIO

20140403-055552.jpgO PMDB em Mossoró não muda de palanque unido na eleição suplementar.

O vice-prefeito Wellington Filho, eleito em 2012 compondo chapa com a prefeita Cláudia Regina (DEM), não segue a orientação do presidente do partido, deputado Henrique Alves, que trocou o palanque de Cláudia pelo da principal adversária, a deputada Larissa Rosado (PSB), indicando para vice o vereador Alex Moacir (PMDB).

“Infelizmente não seguirei o PMDB. É incompatível com minha postura nas eleições passadas. Expliquei a Henrique e Garibaldi, nada contra a decisão deles em nível estadual. Porém, Mossoró é diferente, o palanque da eleição de 2012 ainda está montado, com lutas e acirramento de ambos os lados. É incoerente se aliar com quem há poucos dias se debatia como adversários”, declarou Wellington, o vice indicado pelo PMDB para a chapa vitoriosa e depois cassada a partir de denúncias do grupo de Larissa, que agora forma chapa com o PMDB…

“A política de Mossoró é sui generis, acirrada o ano inteiro, e quem uma vez é adversário do grupo de Sandra (Rosado), será tratado assim de forma pessoal pelos meios de comunicação e por seus correligionários. A discussão sai do campo administrativo, todos conhecem Sandra aqui, então a convivência é impossível. O eleitor jamais entenderá essa união“, afirmou Wellington, que permanecerá no palanque onde foi colocado pelo PMDB em 2012.

“Pra mim essa eleição é realmente ‘suplementar’, assim continuo com Cláudia. Palanque, rua, onde precisar de mim. Continuo com o mesmo sentimento de 2012″, disse o vice do PMDB…do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário