KitanaFest

KitanaFest

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

BOULEVARD MUSIC HALL SERÁ REINAUGURADO COM SHOWS DE FABIO JR. E PADRE FÁBIO DE MELO

Depois de confirmar a turnê de Fábio Jr. na cidade do sol no dia 29 de novembro, às 21h, o Grupo Promove anuncia o show de padre Fábio de Melo que vai se despedir dos palcos no final deste ano. O padre Fábio de Melo se apresenta no Boulevard Music Hall, no dia 30, (um sábado), às 20h, e neste dia o público ainda terá como atração de abertura da noite o show de padre Nunes, pároco da paróquia de Neópolis que tem arrastado multidões em suas Missas de Cura e Libertação e apresentações musicais de evangelização.
 
Fazem parte do repertório do cantor Fábio Júnior, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show. Além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.
 
Padre Fábio de Melo  no show de rara beleza, onde a palavra se mistura à canção, reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucessos em sua carreira.“Este show é uma oportunidade de evangelizar, também, a partir da cultura popular brasileira, porque o show traz muitas músicas do nosso cancioneiro. E é uma forma que temos de garimpar Deus nestas situações, nestas oportunidades, nestas manifestações artísticas de compositores que nem tiveram um desejo de falar de maneira religiosa, mas, acabaram falando. E utilizamos tudo isso para unir ao nosso discurso. De alguma maneira, a gente escuta uma música e ela nos devolve à cena, às situações, às pessoas, e esse é o grande desejo do show, eu digo que é uma viagem musical. Porque eu começo resgatando músicas que fizeram parte da minha infância e estão me dando significados diferentes, hoje. E as pessoas acabam se identificando com isso, também”, explica padre Fábio de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário