KitanaFest

KitanaFest

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TULIO RENAN SE APRESENTA E QUER ESPAÇO NO TIME DO ABC EM 2017

O atacante Túlio Renan, um dos últimos reforços anunciados pela diretoria abecedista para a temporada 2017, se apresentou à comissão técnica para o início dos treinamentos nesta terça-feira (3). O jogador, que estava no Ýpiranga/RS, realizou os exames médicos e logo foi para o trabalho com o restante do grupo.
Túlio Renan não quer perder tempo e afirmou que chega para buscar seu espaço no time. “Vou procurar fazer o meu trabalho, me preparar bem, me dedicar e dar o meu máximo nos treinos para poder buscar o meu espaço na equipe. Estou focado nisso e agora é correr contra o tempo para fazer uma boa preparação”, comentou.
O atacante falou sobre as suas características e espera logo estar pronto para vestir a camisa abecedista. “Sou um atacante de velocidade, que joga pelos lados, mas que também ajudo na marcação. Como todo atacante, procuro fazer meus gols, mas também sou muito de dar assistência para os meus companheiros. Espero o mais rápido possível estar no melhor da minha forma para estar à disposição e poder ajudar o ABC dentro de campo na busca pelos objetivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário