KitanaFest

KitanaFest

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CENAS LAMENTÁVEIS MARCAM RETA FINAL DE CLÁSSICO POTIBA EM MOSSORÓ

Como todo bom amante de futebol, ontem acompanhei mais alguns jogos pelo mundo e um deles foi o clássico mossoroense Potiguar e Baraúnas.
O duelo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Estadual. Marcou o encerramento da rodada, que foi realizada ao longo de cinco dias.
Confronto com grande história, sempre espera-se grandes jogos envolvendo a dupla de Mossoró. Ontem não foi diferente. Jogo equilibrado, duro, e que no fim terminou com vitória do Baraúnas por 2 a 1.
Meus amigos, confesso que gostaria de estar aqui apenas para falar do jogo em si, do espetáculo que as duas equipes promoveram dentro de campo, mas sou forçado ao contrário.
Ontem nós registramos cenas lamentáveis para a imagem do futebol de Mossoró.
Logo depois que o Baraúnas virou a partida, aos 41 minutos do 2º tempo, um confronto foi iniciado entre torcedores organizados das duas equipes. Teve muita pancadaria.
O árbitro da partida, acertadamente, parou o jogo até que a situação fosse controlada nas arquibancadas. A polícia interviu e, uns cinco minutos depois, conseguiu apaziguar os ânimos na bancada do Nogueirão.
Chega a ser irritante saber que ainda existem seres humanos que saem de suas casas, deixam seus filhos, pais e mães para ir a um estádio de futebol procurar confusão.
O que será que um cara desse desenvolve na cabeça? Pelo amor de Deus…
Só nos resta esperar para que os responsáveis por essa palhaçada sejam severamente punidos.
Infelizmente, falta pulso no Brasil para identificar e barrar esses agressores dos estádios de futebol.
Certamente, o espetáculo que é uma partida seria bem melhor sem eles. O lado bom das organizadas precisa ser preservado e isso é indiscutível. Só precisamos barrar quem vai ao estádio com o único intuito de fazer baderna.
Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário