KitanaFest

KitanaFest

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

"DE MINHA PARTE, ESTOU MUITO SATISFEITO" DIZ LUIZ ALMIR SOBRE ATUAÇÃO DA CÂMARA EM 2016

Em entrevista, o vereador de Natal, Luiz Almir (PR) avaliou o ano de 2016 como positivo e elencou seus projetos destaque neste ano como muito importantes para a cidade de Natal.
Segundo ele, apesar das dificuldades enfrentadas por todos os entes públicos, a Câmara trabalhou dentro das expectativas.
“A Câmara atuou bem, na medida do possível, num ano de muitas dificuldades tanto para a Câmara, quanto para a prefeitura, e também para o Brasil, de ordem financeira, ética e moral. Mas nós fizemos o melhor dentro do possível”, disse.
Ele disse também estar feliz com sua própria atuação na proposição de projetos para Natal e disse esperar que Raniere Barbosa (PDT), candidato mais cotado para ser presidente da Casa no próximo ano, aproxime mais a Câmara da comunidade.
“De minha parte termino o ano feliz, porque fiz o primeiro projeto de todas as Câmara dos Brasil que previa o congelamento dos salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários por um período de 4 anos, e isso vai gerar uma economia de R$ 15 milhões aos cofres do município. Também fizemos o projeto que autoriza a terceira ponte sobre o Rio Potengi, que foi um compromisso do governador Robinson Faria, e foi aprovado por unanimidade.
Criamos mais 12 corredores de ônibus, e isso deve aumentar a velocidade média dos ônibus de 12 para 33 km/h, melhorando a vida do trabalhador. Então de minha parte estou muito satisfeito. Fui reeleito e pretendo cobrar o que não foi feito neste ano, em 2017, e a expectativa é que Raniere como presidente possa levar a Câmara nos bairros, a Câmara cultural, e aproximar a Casa da população”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário