KitanaFest

KitanaFest

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A BRIGA PELO SENADO FEDERAL: "SE ELA FOR CANDIDATA, ESTAREMOS JUNTOS", DIZ JAIME SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA DE ZENAIDE AO SENADO

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), disse na manhã desta quarta-feira (28) em entrevista, apesar de ainda faltar muito tempo para as eleições de 2018, apoiaria a candidatura de sua esposa, deputada federal Zenaide Maia (PR) ao Senado, caso fosse da sua vontade.
Recentemente, um artigo publicado em um portal do estado defendeu a candidatura de Zenaide a senadora nas próximas eleições e tomou repercussão nas redes sociais. Jaime disse estar contente com a lembrança de sua esposa e com as atitudes firmes dela na Câmara Federal.
“Eu fico muito feliz com isso. Somos do interior, de origem humilde, e eu digo muito que se a gente vem de longe e chega lá, tem que fazer bonito. Então é isso que, graças a Deus, tem acontecido com Zenaide. Isso deveria ser a rotina da política. Se as pessoas vão à rua pedir o apoio do povo e promete defender os interesses do povo, não pode chegar lá e fazer o contrário. Mas fico contente de ver essas referências à Zenaide”, disse Jaime, presente no ato de inauguração do novo Assaí Atacadista, em São Gonçalo do Amarante.
O prefeito, prestes a deixar o cargo, disse que não tem pretensões pessoais para 2018, mas que se Zenaide for realmente candidata, irá apoiá-la, apesar de ainda estar longe para fazer projeções.
“Claro que se ela for candidata, estaremos juntos. Agora, temos que avaliar, porque dois anos parece muito pouco tempo, mas na política é uma eternidade. Eu não tenho especificamente nenhum projeto determinado. Vou cuidar da vida privada, mas não vou me afastar da política, porque gosto, e o futuro à Deus pertence. Não estou atualmente cultivando nenhum projeto pessoal”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário