KitanaFest

KitanaFest

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

RANIERE BARBOSA DIZ QUE NÃO VAI RETALIAR CARLOS EDUARDO


O vereador Raniere Barbosa (PDT) disse na manhã desta segunda-feira (28) que caso consiga a presidência da Câmara Municipal, não pretende utilizar a posição para retaliar o prefeito Carlos Eduardo, que é do mesmo partido.

Na última terça-feira (22), o prefeito substituiu Raniere da liderança do PDT na Câmara, pelo então vice-líder, o vereador Júlio Protásio. “Ele me retirou sem nem me comunicar. Eu fui saber através do vereador Júlio, que eu acho uma pessoa extremamente competente e que era o vice-líder”, reclamou.

De acordo com Raniere, apesar do rompimento, o parlamentar não pretende fazer oposição a todos os projetos da Prefeitura. “Quando eu disse que serei independente, não serei oposição. Porque realmente é incoerente: como é que eu era oposição ontem e hoje serei oposição? Eu tenho que continuar dando apoio político, mas de uma forma independente, sem gerar subserviência”, declarou.

Por esse posicionamento, o vereador se considera apto para presidir a Mesa Diretora da Casa Legislativa. “Os colegas entenderam a importância de ter alguém que realmente pense a Câmara e seja independente e que tenha a maturidade de entender que não vai retaliar, nem vai fazer uma política mesquinha”, argumentou Raniere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário